Lucas Paquetá faz pressão para deixar West Ham e fica mais perto do Flamengo, diz setorista
- 28/12/2024
Lucas Paquetá toma atitude para ficar mais perto do Flamengo
O mercado da bola do Flamengo promete pegar fogo nos próximos dias. Com a chegada de José Boto, que será o diretor de futebol do Rubro-Negro Carioca, que agora tem BAP, como presidente, movimentações deve acontecer.
Nos bastidores, algumas especulações de chegadas e saídas já estão ganhando força. Mas algum negócio só deve ser concretizado de fato após decisões do dirigente em conjunto com o treinador Filipe Luís.
Porém, uma notícia bem animadora está tomando conta do noticiário do Mengão. Um destaque revelado na equipe e que está no futebol europeu pode estar mais perto de voltar. Trata-se de Lucas Paquetá.
As informações trazidas pelo setorista do Fla, Fabrício Lopes, que cobre o Rubro-Negro Carioca em suas redes sociais, o meia Lucas Paquetá estaria mais perto do Flamengo para a temporada de 2025, em que o time estará disputando o Super Mundial de Clubes.
Segundo a apuração de Fabrício Lopes, ele estaria fazendo uma pressão interna no West Ham, da Inglaterra, para deixar o Clube e voltar ao Rubro-Negro Carioca. Ele está decidido a voltar para o Brasil.
O setorista flamenguista revelou que essa decisão seria em função do fato de que ele quer abafar a repercussão no futebol europeu do caso de apostas em que ele supostamente poderia estar envolvido.
Quem mais está sendo especulado para chegar ao Mengão em 2025?
Lucas Paquetá pelo West Ham – Foto: NurPhoto/IMAGO.BAP já sinalizou que o CRF vai buscar alguns reforços no mercado da bola na próxima janela de transferências. A ideia é buscar peças pontuais que cheguem para elevar o nível do time carioca para o ano que vem.
A diretoria de futebol teria que ir certeira no mercado, uma vez que diferente do que aconteceu nos últimos anos, o orçamento pode não ser daqueles altíssimos. Nomes como Firmino e Alan Minda estão sendo ventilados.
Por outro lado, quem pode sair na próxima janela de transferências?
Depois de Gabigol e David Luiz, que já tiveram suas saídas oficializadas, outros nomes estão envolvidos em interesse da Europa. Nomes como Gerson, Fabrício Bruno, Allan, Pulgar e Wesley interessam a outros times.