Saída de Payet e Coutinho do Vasco é projetada por Edmundo: "Maiores salários do elenco"
- 18/01/2025
Vasco terá que resolver situação delicada no meio da temporada
Apesar de estarmos no começo da temporada e com a primeira janela de transferências do ano aberta, o grande problema do Vasco em 2025 ainda está por vir. No meio do ano, na próxima janela de transferências, a equipe precisará resolver a situação de dois medalhões.
Os meias Philippe Coutinho e Payet estarão em fim de contrato no meio da temporada. Ou seja, se o Gigante da Colina não conseguir renovar o acordo com a dupla, eles podem sair na próxima janela de transferências.
Edmundo opina sobre situação de Payet e Coutinho
Em análise sobre a atual situação financeira do Almirante, o ex-jogador e ídolo Edmundo revelou que as saídas dos experientes meias podem acontecer pelo fato do Clube ter situação financeira delicada por causa da 777 Partners e pelos altos salários.
“A 777 vendeu à vista e comprou a prazo. Deixou uma herança muito ruim para o Pedrinho, que tem que pagar e apagar o incêndio feito”, iniciou o ex-jogador.
“Não sobrou grana para grandes contratações. Acho que no meio do ano o Vasco não deve renovar com o Payet ou com o Coutinho. Quem sabe até com os dois”, projetou Edmundo.
Philippe Coutinho ainda não mostrou um bom futebol depois de retornar ao Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF“São dois atletas que ganham os maiores salários do elenco do Vasco e talvez até do Rio de Janeiro. Isso abre espaço para contratar jogadores no meio do ano”, encerrou.
Vasco volta a campo pelo Campeonato Carioca
Com dois pontos conquistados em dois jogos disputados pelas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o Vasco volta a campo pela competição estadual na noite do próximo sábado (18), às 19h, contra o Boavista, em busca de seu primeiro resultado positivo.